brasil usa
Haras Santo Antonio da Bela Vista
Desde 1.991 criando Cavalos Árabe com identidade

26/09/2012

C-Cherez (25/09/1987 + 26/09/2012)

 

Mensagem enviada aos amigos em 26.09.2012, escrita por Carlos Alberto Forte:

"Amigos, hoje é um dia muito triste para a nossa Família e funcionários do Haras Santo Antonio da Bela Vista, porque acabamos de perder com exatos 25 anos e um dia o nosso sempre marcante fundador e o grande motivador da criação RFI, tendo sido o primeiro cavalo árabe adquirido pela Família Forte. 

Além de sua beleza, ótima conformação e movimentação inigualável, C-Cherez durante toda a sua vida e com sua presença brilhante sempre cativou as pessoas através de seu carisma, atitude, imponência, competitividade e personalidade muito marcantes. Este maravilhoso companheiro de tantas jornadas inesquecíveis, além de ter marcado para sempre as nossas vidas como um modelo do que é um verdadeiro Cavalo Árabe também conquistou nove Campeonatos Nacionais, vários títulos de "Melhores do Ano", além de dezenas de primeiros lugares nas mais importantes provas dos circuitos nacional e regional da raça Árabe. 

Hoje ele terminou a sua grande missão entre nós. Agora ele começa uma vida nova galopando livre pelos campos dos céus infinitos, e só se voltando em nossa direção como que dizendo para nós que ficamos: “Eu cumpri a minha missão entre vocês, meus amigos”.

Vai com Deus, Cherez, nós nunca mais te esqueceremos... Você será sempre muito amado...

´Cavalos. Se Deus fez algo mais belo, Ele guardou-o para Si´."

C-Cherez
     
Haras Santo Antonio da Bela Vista - RFI Cavalos Árabe
Itapetininga – São Paulo – Brasil
Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Faça parte da nossa lista!